A inveja...


Bom,hoje ,o que me motivou a postar este comentário,foi me lembrar de algumas coisas,pessoas.

Já convivi(graças a Deus é passado) com pessoinhas que nossa...exalavam inveja!!!

Assustadoramente eu via nos olhos delas esse bichinho horrível quase saltando de seus olhos.Pessoas que conseguiam me sorrir,e por dentro,amaldiçoavam o dia em que nasci(é sério) ..impressionante. Existe uma frase que define bem o invejoso..."A inveja ,não é querer o que o outro tem..isso é cobiça,e sim,querer que o outro não o tenha..essa é a grande tragédia do invejoso"...profundo,? mas é verdade...pessoas ingratas,pessoas que mantinham um ódio gratuito e secreto por mim...mas foi a melhor coisa que poderia ter feito por mim mesma,me afastar dessas pessoas. Eu de coração,nunca desejei o mal delas,a única coisa que desejava,era ser esquecida por elas...pessoas, que faziam "reuniões" para falar de minha vida.meu comportamento,minhas roupas,minhas viagens,meus relacionamentos,minhas palavras,minha grana...não acredita??? é sério!!!!!

Eu até poderia me sentir lisonjeada por ser assunto principal desses encontros,mas já chegou ao cúmulo do doentio...por isso,dei um basta, e isso foi bom demais pra mim. Como é bom ter amigos que se reúnem pra falar de vida,de alegria,de projetos,de idéias,rir,chorar,ver filmes..mas nunca pra falar mal de A,B ou C...sempre sonhei com esse dia....e graças a Deus,ELE me atendeu.

Não sou a mais linda,não sou a mais rica,nem a mais inteligente,mas sou feliz, e é isso que esse povo nunca engoliu,essas pessoinhas nunca souberam lidar com isso...tenho dó!

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...