♪ O Rio de Janeiro continua lindo..♪


"♪O Rio de Janeiro continua lindo...♪" Toda vez que chego de viagem,essa música não me sai da cabeça...mas também,chegar aqui, e me deparar com a nossa maravilha de cenário,não é para menos...não estou ignorando os nossos contrastes,mas mesmo assim,o Rio de Janeiro continua lindo...


Bom,como sempre digo,já conheci muitos lugares,já viajei MUITA coisa,já vi de tudo (ou quase tudo) um pouco,mas o lugar melhor do mundo é a minha casa,o meu cantinho,que amo muito,onde posso chamar de "meu lugar"


gente,como é inacreditável que estamos em pleno inverno...quando me vi na praia,curtindo esse dia lindo,nem acreditei...muito engraçado....eu estava na Europa,que é "verão" e nas fotos anteriores,se vê bem que "verão" , e chego no "inverno" nos trópicos e....voila,look there!

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...