Dinheiro é bom... mas transforma pacatos cidadaos em ladoes!!!!

   Dinheiro,dinheiro,dinheiro....
Dinheiro é bom, mas pode ter proporcoes desastrosas nas pessoas. Por experiencia propria, vi uma pessoa anteriormente "pacata" se transformar em um ladrao.Fui roubada,invadida...por influencia nao sei de que, ou de quem, a pessoa ficou cega a ponto de cometer um roubo, usando desculpas infundadas para justificar tal ato. Lamentavel!!!! 
Dinheiro nao me sobra, mas tambem nao me falta, Gracas a DEUS!!!! Hj, me roubaram, amanha ,certamente DEUS me dara em dobro, pois DEUS é fiel. Nao, nao vou participar de uma guerra por causa do maldito dinheiro...Creio eu, que se a infeliz pessoa chegou a esse nivel a ponto de precisar me roubar,é porque esta muito necessitada e espero de coracao que este dinheiro "roubado" supra tal necessidade...
sem mais...
ah esqueci de falar... isso tudo foi em Reais, mas aqui so mexo com Dollar ....

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...