Eu acho o seguinte....

Vivendo o hoje, aproveitando cada segundo, vivendo como se nao houvesse o amanha,pq sei que a vida é muito curta, e parafraseando Lulu Santos, " Tudo que se vê não é, Igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo. No mundo" ...(como uma onda)
Pura verdade... hoje ,ja nao quero mais o que quis tempos atras, hoje, ja nao me servemais  algo que ja quis muito, e até sou grata por DEUS nao ter me dado o que eu quis, e muitas vezes por puro capricho infantil, pois nem queria tanto assim.. Nao desmerecendo nada nem ninguem, mas por experiencia propria,posso afirmar que ja pedi a DEUS em oracao,muitas coisas e ELE nao me atendeu...e hoje sou realmente grata por ELE nao ter me atendido...Enfim... aprendi a ter contentamento em tudo o que tenho e principalmente em tudo o que me acontece,pois aprendi tambem que o mais importante do que "ter" é "ser", e hoje ,sou aprendiz do que quero ser de fato. rss Nao,nao.. nao virei filosofa,apenas gosto de expressar minha gratidao por tudo que tenho e sou, no meu humilde blogg
beijos a todos...
 
Florida,USA 12/09/2010

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...