Qual prazer é maior??? comer ou ser magro????

Bem, como todos sabem , estou morando por uns tempos aqui nos EUA, mas o que nem todos sabem , é que ser magro(a) aqui , é quase IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!
As tenatacoes sao MUITAS,e pra quem tem a boquinha nervosa como eu.. ai papai!!!!!
Por isso, eu questiono diariamente..qual o prazer maior??? comer,ou ser magro (a)??? .
Entrar naquele Jeans maravilhoso da Diesel ou seja la qual for, vestir aquele bikini e ir na agua dar um mergulho,sem medo de ser feliz,colocar aquele vestido florido, passear pela rua...bom, pra quem tem a triste tendencia de engordar com pensamento,e carrega aquela 'bendita" heranca genetica das famigeradas celulites rsss,este prazer so é possivel, se eu abrir mao de tudo isso. Mas como???? essas porcarias estao por todos os lados,olhando pra mim e me chamando pelo nome. Sériooooooooooooooooo nao é delirio nao!!!! elas falam meu nome, olham para mim e tudo rsss.
Como dizem por ai... voce é o que voce come. Entao, a duvida fica no ar... saborear aquele maravilhoso Cheesecake New York Style, aquele steak com baked potatoes com tudo o que (NAO)tem direito, e os paes???? ah os paes... sabe aquele paozinho que servem no Outback??? pos é.. dei a "sorte" de encontra-lo no supermercado, igualzinho,delicioso,maldito!!!!! esta aqui, olhando pra mim agora,me chamando. Mas e o Jeans??? e o bikini?? e o verao???? Oh Céus!!!!!!!To surtandooooooooooooo . Como a vida é feita de escolhas,a minha vou deixar pra depois... ih, tenho que ir.. o Steak ta pronto rsss
Bjussss

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...