Mudando um pouquinho...

Eu faço o tipo camaleoa.. gosto de mudar,sempre. Mudar por dentro, por fora,o importante e mudar. Eu aqui em Orlando, perambulando pelos parques da Disney e afins, estou sempre com o mesmo tipo de roupa.  Calça legging esportiva, camiseta  e tennis. Mega confortavel,mas nada elegante rsss ,mas hj resolvi fazer a arrumadinha,e mudei um pouquinho,mas so um pouquinho. Ate que gostei...Sou uma blogueira em aprendizado no quesito moda,e de tanto fuxicar bloggs de moda,tendencias e afins, resolvi me arrumar mais um pouco, mas lembrando que o bom e usar o que nos faz sentir bem. 
Ah... e mudando de assunto, ta rolando no Epcot Center um festival muito bom de comidas e vinhos tipicos de todos os paises, bom demais, memso nao sendo o lugar mais adequado para mim , que to imensa de gorda rsss
Teve show do Boyz II Men (cantam MUITOOOOOOOOOOOOOOOO) , tudo bem legal, e um clima muto,mas muito agradavel. Gostaria da cia de tanta gente, mas...o dia foi bem legal mesmo,e no final, comprei uam garrafa de vinho espumante italiano, bom demais, pra dar de presente, e o mais legal de tudo, foi que a mulher q estava no caixa, pediu pra ver minha ID, so que ela nao pediu a de ninguem, so a minha, o que significa q ela achou que eu fosse menor de idade. isso me deixou MEGA ULHRA SUPER HIPER feliz hahaha
Ganhei do dia!
Bjusss                                   

1- O look
2-O Show
3- Os vinhos 
4- A festa



Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...