Rio de Janeiro

Entao... estou fora, estou longe , ainda estou por aqui ,nos EUA, em Orlando, Disney e tal... mas acompanho diariamente as coisas que acontecem pelo Brasil  ,especialamente no Rio. E totalmente lamentavel o que esta acontecendo na nossa amada cidade maravilhosa. Tenho vivido dias de tranquilidade,de paz, sabendo que nada dessas coisas podem me acontecer. Paro no sinal fechado, tranquilissima, mas aterrorizada com o que pode acontecer com um amigo, um parente, uma pessoa conhecida. E realmente assustador. Meu DEUS,onde iremos parar???? A bandidagem esta cada dia mais ousada,se garantindo em armamento pesado, que nem a policia tem, Jesus!!!!!!!!!Hoje e dia de acao de gracas (thankgiving) ,feriado nacional. um dia de agradecimento por todas as bencaos que temos recebido, mas passarei esse dia pedindo a DEUS que proteja os meus amigos e familiares que la estao. Estou com medo de voltar,mesmo que a saudade aperte meu coracao, como vai ser???? o que sera de nos?? so Deus sabe.....

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...