Batom vermelho.. Usa-lo ou nao? eis a questao...

Entao..Eu tenho duas amigas que usam batom vermelho, e acho que elas ficam lindas. E eu, como sou louca por make-up, nas minhas ultimas comprinhas na MAC (amo!) , resolvi comprar o tal do batom vermelho. Nunca usei em toda minha vida, e confesso que fiquei meio assim,de testar..e o pior,ou melhor, sei la, é que eu amei!!!! Sem contar, que ao sair da loja, ja usando o novo batom, fui andando pelo shopping, e tive a sensacao que o "bonitinho" agradou rss, ou entao, eu estava com cara de A loka, e nao sei rss. O batom vermelho,é visto até hoje, como simbolo da sensualidade na hora de fazer aquele make tipo,vestida (e maquiada) para matar rss, mas vamos combinar, precisa ter muita coragem e personalidade para usa-lo . Muitas famosas usam, e independente de tom de pele, e cabelo, repito, tem que ter principalmente PERSONALIDADE. Neste post, aproveito tambem, pra mostar o meu esmalte da semana, e pelo tanto que gostei, acho que vai ser o esmalte da vida inteira rss
Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa,as fotos com o "tal" batonzito. Se vc vem sempre aqui (obrigada) opine, por favor, e pode ser sincera (o) que eu nao vou ficar triste nao,ta?
Batom: Ruby Woo da MAC 
Esmalte redmarie da MAC
Bezu!!!!









Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...