Comprinhas do dia

Genteeeeeeeeeeeeeee abafa, mas sou consumista sim, material girl total, mas quem nao é??? A verdade, é que TODAS , temos um lado  Becky Bloom, né amygah??? rsss
Entao... quando fui ver, ja fui rss ah deixa  pra la. Tb nao gastei tanto assim, mas sou mega power ultra super fa de uma boa make, entao, me jogo mesmo. Tenho a mesma teoria dos sapatos, de algum post anterior,que eu digo que vale a pena investir um pouco mais $$$  em um bom sapato, e tambem nos produtinhos de Make, que sendo bem feito, e bem usado, da pra fazer a Phyna e se jogar!
Comprei uns produtinhos da linha HD (isso mesmo, eu disse HD,hight definition) , da Make Up Forever, um loshooooooooooo!!!!e  uns da minha eterna e amada MAC.
Depois, fiquei passada , com o "precinho" de uma simples alça de uma bolsa da LV, a  Monogram Canvas Pochette, que me custou a  "bagatela" de 250 DOLLARES!!! ui!!! mas vai ficar mais funcional..anyway...e uma lindinha Clutch bag, da Aldo, que  é uma marca  daqui dos EUA, mas ironicamente fabricada no Brasil. Ah! e teve tambem uma regatinha linda do   Mickey Mouse, toda trabalhada no paetê. Adoroooooooooooo rs 
E agora, as fotinhas.
Bezu!
Sephora do Florida Mall

Prateleira da Make Up Forever. Bapho!!!!

LV

Face and Body Foundation cor C7 e Bronzing Powder  MAC

High Definition Powder translucido , High Definition Concealer (corretivo) da Make Up Forever e high Bean  iluminador,da Benefit

Kit com 6 pinceis da Sephora

Clucth bag da Aldo

Regata do Mickey 




Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...