m&m Store

Hoje eu fui na m&m store, aqui na Florida,EUA, e adorei ver tanta variedade de cores, e produtos a venda. cada coisa fofa,da vontade de levar tudo para casa. rsss
Vamos la, um pouco de cultura inutil nao faz mal a ninguem ne? 
A marca m&m foi idealizada por Forrest Mars, que em 1940,quando  viu soldados espanhóis comendo pedaços de chocolate cobertos de açúcar, para que o chocolate não derretesse nos dedos. . Forrest,adaptou a receita e a levou para os Estados Unidos,inventando assim o m&m,que leva este nome por causa dos fundadores,Mars e Murrie.
Voce sabia,que  Marshall mathers , no inicio da carreira, queria ser chamado de m&m ,mas nao pode, por m&m ja ser uma marca registrada, passando assim a se chamar EMINEM? (quase parecido com m&m na pronuncia).
Voce sabia tambem, que  os americanos já inventaram várias lendas e mitos sobre os M&M’s, coisas como que se o último M&M do pacote for um vermelho você deve fazer um pedido antes de comê-lo?
Entao, com lenda, sem lenda, com informacao, sem informacao... todo mundo adora um m&m , e com a gorducha que vos escreve, nao seria diferente.
Bezu!














Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...