Bleu,Blanc & Rouge


Bleu,Blanc & Rouge...
Calma, nao é nome de Vinho e nem de comida rsss ,mas sim uma combinação  de cores.
Estou falando de Azul, Branco e vermelho,com listras , ou "Navy style",que eu acho simplesmente chiquérrimo.
Um pouco de bom senso na hora de combinar essas peças,e...Voilà!!! Ta prontinho um look navy bapho!
De uns tempos pra ca, acho que com a idade chegando(Abafa), venho revendo meus conceitos no critério de escolher meus looks para sair ,apostando nos looks mais sóbrios, como o Navy, mas isso é assunto para os próximos capítulos.O foco aqui é falar desse estilo,que acho que fica bem em todo mundo. Todo mundo mesmo.. Homens,mulheres,independente da idade,e até mesmo nas criancinhas,eu acho lindo.
Escolhi umas fotos para mostar bem o que estou falando.
Tem peças de diferentes grifes, mas recentemente tenho ido muito na Forever21, uma fast fashion aqui dos EUA, e eles estão apostando com tudo nessa trend que na verdade,nunca sai de moda, para quem gosta,claro.
Bezu! :)










Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...