RESPEITEM mais a língua Portuguesa!!!!!!!!!


Antes de mais nada, gostaria de deixar claro, que não é nenhuma indiretinha,ok?
Mas navegando na Internet todos os dias , não dá para não reparaR a quantidade de gente que
escreve errado.
Ok,Ok.. sei que o Facebook, Orkut,Twitter  Sao seus , e vc escreve como quiseR e bem entendeR,mas é uma vergonha ver,como assassinamos a língua portuguesa.
Eu acredito que seja preguiça,ao invés de ignorância.(É lógico que,as vezes,digitamos rápido demais
e acabamos esquecendo o bendito R dos verbos,ou cometendo um errinho aqui, outro ali, normal).
Eu mesma, cometo erros sim, mas quando percebo, tento corrigi-los,ou as vezes escrevo "errado" por brincadeira.
No meu Blogg por exemplo. As vezes escrevo "bapho" "phyna" mas isso é brincadeira e procuro deixar isso  bem nítido.
Mas o que realmente me irrita,é ver gente fazendo isso a toda hora. Ecaaaaaaaaa . Eu não sou nenhuma letrada ou coisa assim, mas fico passada ao ler certas coisas, e perceber que as pessoas não estão  nem aí para isso e acham a coisa mais normal do mundo.
Se uma pessoa que eu goste muito , e tenha intimidade fizer isso, vou corrigi-la SIM,pois sei que a beneficiarei com isso.
Não é possível que a pessoa não saiba que é:
Eu vou falaR ,eu vou dormiR,eu vou ligaR,vou ficaR (VERBOS!!!!!!!)
Entao, pessoa, que vai "dormi" que vai "joga" que vai "liga" e que vai "fala" .TOME VERGONHA NA CARA!!! e RESPEITE mais a  língua portuguesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grata.



Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...