Rir é o melhor remédio?!?!?!?!

 Rir é o melhor remédio?!?!?!??
Usei interrogações e exclamações,mas explico:
Esta é uma pergunta e ao mesmo tempo, uma afirmativa .Na realidade,é mais uma afirmativa mesmo,pois por experiência própria (..e que experiência..) ,posso dizer em alto e bom som esta verdade.
O que fazer diante de uma fase ruim? (...e que fase!..)
Chorar? espernear? fazer beicinho? reclamar na gerência? NÃAAAAAAAOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!! . Lógico que não !
Só resta o quê? só resta o quê? Levar tudo com bom humor e rir! Não estou falando de "sorrir" , estou falando de rir,com vontade,com a boca escancarada,cheia de dentes,(ou aparelho dãaa) esperando a má fase passar. E sem contar, que Os efeitos de uma boa  risada podem ser sentidos no aspecto fisiológico.
Bom, uma pessoa Bipolar falar em bom humor,pode soar um tanto quanto digamos assim meio irônico,mas pelo menos eu tento.
Ainda estamos no início do mês( e que mês!)  de Junho, e esta pessoa que vos escreve,já tem é história pra contar. Ô!
*Um dia juro que tento escrever um livro :-)
Então... só este mês,já levei calote,já levei tombo,já levei um pé na bunda,já bati com o carro....PUTZ! Já deu né????    - Oh não!  e como eu disse, o mês está só começando. Vixe!
Ah,quer saber? Embora seja eu meio americanizada, eu sou BRASILEIRA , e não desisto NUNCA!
E ainda vou além, citando o hino mais lindo do mundo: "Verás que um filho teu não foge à luta" sacas?
Então, 'miguxos e miguxas" ,assim sou eu,hiperativa,atrapalhada demais,falante demais,exagerada mesmo, mas sempre aprendendo com as pancadas que a vida dá. E com isso? ...Bom, com isso vou refinando o meu humor.
E aí?  rir é ou não é o melhor remédio?????
Bezu! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...