Levante!


Levante! 
Noite passada,eu  fui dormir, pensando no que me aflige, no que me atormenta, e acredite: atormenta mesmo. Parecia que uma mão gigante, esmagava meu coração.Pedi para Deus que tirasse esse aperto de meu peito, e adormeci.... com lágrima nos olhos....
Hoje, acoredei , ainda pensando do que me atormenta,que me tira o sono, e por algumas vezes,quase me tirou a vida . E isso tudo, com lágrimas nos olhos.....
Andei de um lado para o outro, tentei um café da manhã, e foi uma tentativa frustrada,pois nem um nescau descia.E isso tudo, com lágrimas nos olhos......
Voltei para a cama, e quase desmoronei. Uma força negativa, me prendendo naquela cama, e as imagens do que no momento, destroem meu coração, me vinham nítidas na minha cabeça. E isso tudo, com lágrimas nos olhos......
Peguei o telefone, comecei a discar um número, que de todos os números de minha agenda, é o único em que não posso ligar. Parei, respirei, e pensei.Não liguei. E isso tudo, com lágrimas nos olhos......
Tentei adormecer novamente, mas o que me atormentava era uma dor tão real, intensa, pesada, que não pude. E lá continuava eu, com lágrimas nos olhos...
Andei novamente de um lado para o outro, sem saber o que fazer e então, decidi pensar. Pensar nas possibilidades de uma vida melhor, mais feliz, mais leve, e vi que isso  também é real. 
Não importa a idade que temos, onde vivemos, as condições físicas ou financeiras, mas a realidade é que o futuro existe, e cabe a nós escrevermos essa história. 
Quem não queria mudar o passado? Quem não queria voltar no tempo, e fazer tudo completamente diferente? Claro que TODO mundo gostaria , pelo menos uma vez, em alguma situação, mas como sabemos que é IMPOSSÍVEL, não dá mais para perder tempo com isso.
Continuei ,com muito esforço, pensando no futuro. baseada no passado, nos erros cometidos, pensei em como fazer tudo opostamente. 
Pensei em uma maneira, de corrigir o que está errado, fazer o que nunca foi feito, mudar tudo. Vi que não adianta chorar,esperniar,fazer biquinho,manhas,artimanhas, e que só me resta uma coisa: LUTAR, continuar,e simplesmente viver.
Há uns dias, uma pessoa que fez parte disso tudo, me escreveu uma coisa óbvia, mas se referia a minha maior dificuldade,que é esquecer o passado. Ele me disse: "deixe o passado no passado. Difícil sei que é, mas necessário."  A forma como isso me impactou,foi cruel, mas vi ali, que era a única verdade em que eu podia me agarrar para sair deste estado de paralisia total. 
O futuro está aí. Ele nos espera, e ninguém escapa dele. Espero ,honestamente, que eu consiga escrever uma história muito bonita, e que isto possa impactar de forma positiva a minha vida, e a vida de quem me cerca. 
Só Deus sabe o esforço sobre-humano que fiz para levantar da cama, reagir e seguir. E isso me ocorre todos os dias., e ocorrerá por um bom tempo,  mas é fato que todo esforço um dia é recompensado.
E sobre as perdas, que foram muitas, e verdadeiramente dolorosas,posso dizer , que de uma certa forma, foram necessárias, para que eu pudesse levantar, me enxergar e enxergar o futuro, com uma visão mais apurada e cuidadosa, para poder ganhar.

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...