Um diagnóstico, NÃO é uma sentença.
Me sinto como a Fênix, uma ave da mitologia grega, que quando morria,entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.Me sinto exatamente como ela. Quando penso que não tenho mais forças, que vou perecer,aí encontro forças de onde não tem. E sei que essa força só pode vir de DEUS. Eu Posso cair mil vezes ,mas mil vezes irei levantar e das cinzas e ressurgirei cada vez mais forte e cada vez mais dona de mim, e com certeza ,estarei a cada passo mais perto da felicidade.
Posso até errar, mas poderei me levantar e mudar tudo para melhor, porque sou única neste mundo.
Eu tenho a obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor não só para mim, mas para todos que me rodeiam.
É impressionante a capacidade que o ser humano tem em se reerguer...
Chega de lamentar o passado. Entendi meu valor, minha importância e meu papel neste mundo.
O ontem, prefiro não comentar, mas Deus ,mais uma vez em sua INFINITA misericórdia,não me deixou perecer,pois de fato, não é minha hora. Isso quem vai decidir é ele. e  me deu uma oportunidade de viver...
E esse é o dia. O dia que se chama hoje. 

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...