Em Preto & Branco...




Retrato em Branco e Preto
Ana Carolina
Composição: Tom Jobim e Chico Buarque
Já conheço os passos dessa estrada
Sei que não vai dar em nada
Seus segredos, sei de cor
Já conheço as pedras do caminho
E sei também que ali, sozinho Eu vou ficar tanto pior O que é que eu posso contra o encanto
Desse amor que eu nego tanto, evito tanto E que no entanto volta sempre a enfeitiçar
Com seus mesmos tristes velhos fatos Que, num álbum de retratos, eu teimo em colecionar Lá vou eu de novo, feito um tolo Procurar o desconsolo Que eu cansei de conhecer Novos dias tristes,Noites claras, versos, cartas Minha cara, ainda volto a lhe escrever Pra lhe dizer que isso é pecado Eu trago o peito tão marcado De lembranças do passado E você sabe a razãoVou colecionar mais um soneto Outro retrato em branco e preto A maltratar meu coração

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...