Becky Bloom!?!?!




Que mulher nao tem uma Becky dentro de si?? Pois é , eu tenho e ela hoje estava impossível...


Andando por aí resolvi comprar o Ôscilation da Lancôme,e ádorei,é bom demais... Cílios no poder . e de quebra testei um batom rosa...eu disse rosa??????? nusss mas até que ficou direitinho,só nao comprei pq nao tive certeza se era realmente legal pra mim. Rosa por rosa,vou comprar o "tao falado" SNOB da M.A.C.


Andando por aí,e na volta batendo perna, o frio apertou e eu fui obrigada a comprar um conjunto de gorro e cachecol (como se eu nao tivesse váaaaaaaaaaarios) , pra voltar pra casa, mas o coonjunto é mt fofo.


Aff uma carioca, partindo a qq momento pro Rio 40° , chegando com a bagagem lotada de moda inverno...


coisas de Becky Bloomwood


rsss

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...