M.A.C Wonder woman collection...


A M.A.C sempre lança uma coleçao diferenciada em ediçao limitada, e cada uma mais fofa que a outra. Impossivel nao gostar,ainda mais quem é apaixonada por
Make Up como eu.. 
Agora é a hora e a vez da Mulher Maravilha, ou  "Wonder Woman".....
Fui na loja da M.A.C conferir de pertinho, e dei a sorte de uma vendedora me atender super bem.. Porque  normalmente  elas sao taaaaoooo "simpaticas" rss NOT! 
Entao, ela fez um make usando a paleta de sombras em tons azuis lindooooo. 
Quem me dera eu soubesse maquiar como ela, mas...adorei o make. Tirei as fotinhas para 
fazer este post.
Comprei tambem o conjunto com 3 Pinceis para olhos, e o famoso pincel 239 que é tudo de bom.
Bom... e a embalagem é fofa!!!!!
Bjusss




Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...