Para você que luta


Não se fala em outra coisa ultimamente a não ser sobre os atentados de 11 de Setembro... A humilhação e terror que passaram os Estados Unidos da América...Uma nação que conheço de perto, e bem de perto... 
Passei anos de minha vida vivendo por lá, me tornando praticamente uma cidadã deste lugar... com isso, fico pensando na dor dos familiares, das pessoas que entraram na batalha,na luta..... Anos e anos se passaram, e as vezes parece que não caiu a ficha. O mundo inteiro viu, comentou, chorou, sofreu, lamentou... Triste mesmo. Quase todos nós, temos  acesso à informação, e as informações que nos chegam diariamente, são de todas as áreas da existência humana, e mesmo quando pensamos que nada mais nos surpreende, bum!!!!! ficamos surpresos com coisas que acontecem....
O texto em si, não é para falar disso, mas é para falar de dor.... 
Cidadãos americanos, brasileiros, ou seja lá de que nacionalidade for,TODO MUNDO  sofre. Seja lá por qual razão. Todo mundo sofre. Fato. 
A minha dor, a tua dor, as nossas dores... elas existem.... FATO!
Eu acho bonito,lindo, incrível, a capacidade do ser humano de se reerguer, se reinventar,de se superar. 
Existem frases feitas,tais como: "nada como um dia após o outro" , ou" O futuro à Deus pertence", e tem também aquela: " O tempo é o senhor da razão", ou : "o tempo cura tudo". .. ok, ok.... todas elas são lindas, são ótimas, são sábias.... mas e quando se está sofrendo? o que dizer no momento real da angústia, no ápice da tristeza e  da tribulação? 
Eu luto....à minha maneira, dentro da minha capacidade e das minhas limitações, eu luto....
Cada um é feito com sua estrutura particular, e sabe o que suporta ,ou não.
Não há nada à dizer, apenas te entender, e aplaudir de pé a tua luta, e a tua superação....
Um grande beijo , e um Bom fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...