ahn??? aloou!!!! começou um ano novo!!!!!!

Nossa, demorei pra perceber mas um novo ano começou!!!!!!
Depois de um confuso,gelado e atípico reveillon, percebi que 2010 chegou.
Já estamos (eu disse já? rsss) no dia 12 de Janeiro de 2010 e aquele famoso discurso "ano novo ,vida nova" só começou agora a entrar na minha cabeça. Só agora??? Pq será??? Bom, nem eu sei, mas o fato é que o ano novo tá aí, mas e a vida nova? Vamos começar a correr atrás disso JÁ! dos planos, dos projetos, das metas,dos objetivos .
O verão está bombando, após uma temporada de MUITA neve, e de MUITO frio, (leia-se 17 Graus ABAIXO de zero) acabei de me recuperar disso,pois não foi nada fácil essa mudança.. o corpo sentiu e não gostou nadinha.
Putz... acima dos 40 graus, afff quero gelo!!!!!!!
Bom, climas a parte ,vamos voltar ao assunto....Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde pra dar início aquele projeto que vc quer tocar pra frente e já se prometeu 500 mil vezes, mas vive enrolando...
Hoje, 12 de Janeiro de 2010 cheguei a conclusão de que " a vida é feita de escolhas" (ohhhh descobri a pólvora!) ,e eu escolhi fazer do meu ano de 2010 o melhor ano da minha vida, antes de 2011,2012 e por aí vai...
Escolhi VIVER, e viver bem. Sonhando, caminhando, respeitando o meu próximo, sorrindo ,caindo, levantando mas sempre de cabeça erguida e olhando para o alto, olhando para DEUS.
O meu pedido para 2010 é que eu possa me tornar uma pessoa melhor, ser mais "camarada" sacou?
Embora meu ano não tenha começado nada bem, isso pq 2010 terminou uma M... NADA vai me impedir de caminhar e mudar a minha história.
Sinto saudades,sinto falta de "alguém", mas isso não pode me impedir de caminhar

Quero malhar muito,estudar muito, pegar MUITO sol  no meu famoso "escritório" rsss e viver... SIMPLESMENTE VIVER..... 

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...