Verao Europeu?!?!?!?


Bom,pelo titulo e pela foto,estou obviamente sendo ironica...algumas partes da Europa,o verao ta bombando sim...mas aqui na Suecia..."perfiro nao comentar"
O Pior de tudo,eh que quando aqui cheguei,o dia estava LINDO! ,o sol brilhando demais,maior calorao..mas acho que quando fui abrir minha bagagem,a chuva estava la ,saiu escondida e eu nem vi..nao e possivel!
Bom..mesmo chovendo,mesmo com tempo ruim,nao posso reclamar pq tenho me divertido aqui e passado tempos muito agradaveis.
Quero aproveitar e mandar beijos...Pra minha mae,pro Pablo (meu Deus,muita saudade) e pra todos os frequentadores de minha casinha...Nhachel,Natalia,Cremosinho,Daniele,Porquinho ..todo mundo...
Bjs,bjs,bjs
Mae,saudade daquele feijao cremoso que parece chocolate.ai ai

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...