Ah se eu pudesse......

Ah se eu pudesse, te olhar nos olhos, e te dizer certas coisas.... e essas coisas serem musica para os teus ouvidos...
Ah se eu pudesse calar ao teu lado, e meu silencio fosse como o som de uma brisa bem levinha. ou como o som de muitas aguas...
Ah se eu pudesse,velar teu sono e  sonhar teus sonhos,  te fazendo acordar mais feliz...
Ah se eu pudesse te ouvir falando, ouvir tua voz dizendo meu nome, como quem diz uma poesia...
Ah se eu pudesse, te dar flores,te dar cores, e ser o maior dos teus  amores....
Ah se eu pudesse, segurar tua mao e dizer" vem comigo" ...para onde? nao sei, mas para um lugar onde pudessemos encontrar aquela paz que tentamos por milhoes de vezes, mas por um descuido meu, nos foi tirada...
Ah se eu pudesse, enxugar tuas lagrimas, e nunca mais deixa-las cair de ti, a nao ser por alegria....
Ah se eu pudesse, voltar no tempo, e valorizar cada segundinho passado ao teu lado, e poder ter feito tudo diferente.....
Ah se eu pudesse, te encontrar no fim do dia, e ouvir voce dizer como foi tudo, ser tua amiga, confidente....
Ah se eu pudesse ,me aconchegar em voce AGORA  , e adormecer dizendo o quanto te amo.....
Te amo PARA SEMPRE!


Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...