Quero........


Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora para sair da cama.
Quero ouvir você me contar sobre o trabalho e falar detalhadamente de pessoas que eu não conheço, como se fossem meus velhos amigos.
Quero ver você me olhar entre um gole de Nescau e outro, sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar mexer no teu Notebook.
Quero a sua mão no meu cabelo, estragando o que levei horas pra fazer, ficando descabelada ,mas muito feliz...
Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá.
Quero que você ignore a nossa incompatibilidade,e fale da casa que teremos no campo.
E que faça tudo isso enquanto continua bagunçando meu cabelo e me beija o rosto.
Quero que você nunca perca de vista a música da sua existência, e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino,um plano ou um cronograma,mas uma viagem.
Mas já que nada disso vai acontecer,eu vou despedaçar meu ego, levantar acampamento da tua vida,juntar o que restou de mim em voce,e levar pra bem longe.
Já Fiz pirraça, me descabelei por conta própria,fiz cena de novela Mexicana,decorei um texto pra nada dar errado,mas deu TUDO ERRADO..
Abri a mente, fiz preces, fantasiei um mundo. Amei teu corpo, teu jeito, teu cheiro, tua sombra, abri meu peito e chorei mais .
Desconfiei muito, mas confiei demais.....
E deu tudo errado..........Mas me ensinaste muito.

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...