Era um menino....

Era um menino....
Era apenas um menino,com seus planos,projetos,sonhos,medos,Insegurança,coragem...era apenas um menino,que mais parece um anjo,um anjo bem grande,mas ainda sim, parece um anjo.
O menino vai crescendo,tocando seus projetos,ainda sonhando,e dia a dia,vencendo seus medos....e caminhando vai o menino...Por vezes, parece um senhor, dos seus 80 anos...por vezes, parece um jovenzinho,na plenitude dos seus 17......ah!!! como nao amar este menino????
Por vezes tão  próximo,por vezes tão  distante,quase Inalcansavel como uma estrela , mas ele vai seguindo... Para onde vai o menino? 

Eu sei de onde ele veio, mas não sei para onde ele vai, e creio que jamais ninguem saberá, pois ele tem em suas mente, asas muito grandes,poderosas,imponentes, capaz de ir para o mais longe que se possa ir... e assim ele vai....e assim, se vai o menino...o MEU menino.....
Ah!!!! que  Privilégio um dia ter feito parte da vida deste menino,que mesmo sendo um grande homem, em todos os sentidos,é apenas um menino que mesmo que ele vá parar nesse lugar mais longe que se possa ir,sei que ele  vai morar PARA SEMPRE dentro do meu coração....

Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...