Shoes Lover!!!

Oi, meu nome é Renata e sou viciada em sapatos....Oi Renata... rsss . Essa frase poderia ser dita em um grupo de apoio à pessoas dependentes de sapatos ,como essa que vos escreve . A loka!
Gente, eu não sou muito de comprar roupas (ahan) , mas sapatos.. Meo Deos!!!!!Nao sei qual explicacao,o por que, nao sei de nada, so sei que.. AMO!!! SOU APAIXONADA por essas coisas lindas que colocamos nos noso pés e vamos combinar né ,gata , que as vezes, vc nem precisa estar com aquela roupa bapho, mas se vc estiver usando um sapato LINDO,daqueles tipo "muso" ,pronto, vc ja esta arrasando, fazendo a phyna. Entao, nao tenha medo de ser feliz,e se joga no sapato,bee.
Entao,como eu ia dizendo, nao tenha medo de investir um pouquinho mais em um sapato de boa qualidade, de acabamento mais phyno, pois vale a pena. Tudo bem, que nem todas nos, simples mortais, podemos nos jogar facilmente em um  Christian Louboutin, ou num Jimmy Choo, mas no Brasil, temos marcas excelentes, que nosso bolsinho pode , e DEVE investir, como Arezzo, Santa Lola etc...
E por falar em Christian Louboutin, que pra mim  é o melhor Shoes Designer EVER! e os sapatos dele,sao famosos pelas inconfundiveis solas vermelhas,vou colocar aqui algumas fotos de uns modelinhos que eu, TO APAIXONADA,  e quero ,quero,quero,e quero MUITO!!,mas...nao da né???? $$$$
Mas enfim, pra vc que ama sapatos como eu,aprecie sem moderação!!!!
Christian Louboutin . O melhor designer de sapatos da atualidade


!!!!!
Lindo!!!













Postagens mais visitadas deste blog

...

Em Paz...